Final Fantasy XIV: Shadowbringers Review

Actualizado 31.05.2020

Final Fantasy XIV: Shadowbringers é a terceira expansão para Final Fantasy XIV. O gênero do jogo é MMORPG e foi desenvolvido e publicado pela Square Enix. Foi lançado em 2 de julho de 2019. Este jogo é multiplataforma, por isso está disponível para os sistemas operacionais Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 3 e Macintosh
Likes 12,664


Nossa Avaliação (9.8)
Preço: Grátis
Categoría :
Desenvolvedor :
Sponsored Link

Final Fantasy XIV: Shadowbringers é um videogame MMORPG. Shadowbringers é a terceira expansão deste jogo e está aqui desde 2010. Para você que não conhece este jogo MMORPG, eu o compararia com World of Warcraft. Mas Final Fantasy provavelmente tem mais jogadores que World of Warcraft e é provavelmente o melhor jogo de MMORPG que você pode jogar agora. Como o gênero deste jogo diz, é um jogo multiplayer, onde você pode ter um pouco de equipamento e derrotar muitos chefes e coisas assim.

Isso era algo sobre Final Fantasy, mas vamos ficar com Shadowbringers, então para aqueles que não jogaram as expansões anteriores é difícil de explicar sem estragar tudo, então eu descrevo isso em apenas algumas palavras. Basicamente, a história começa exatamente onde o Stormblood terminou (expansão anterior). Você ainda luta contra o vilão Stormblood, que quer acabar com o mundo. O jogo leva você a uma dimensão alternativa, onde a luz foi dominada pelas trevas, então você deve se tornar um guerreiro das trevas e restaurar o equilíbrio como antes. A história principal leva muito tempo, em média, são aproximadamente 54 horas, sem missões adicionais paralelas, com elas pode levar até 75 horas.

Existem muitos recursos que acompanham o Shadowbringers. Existem dois novos empregos: Dancer e Gunbreaker, Dancer é um DPS físico de longo alcance que pode lançar armas contra inimigos de longe e Gunbreaker é um tanque, entra em uma luta sem cabeça e defende seu time. Além disso, duas novas raças Viera e Hrothgar foram adicionadas e o limite de nível foi aumentado de 70 para 80, além de novas masmorras e ataques. Duas novas cidades também tornam o jogo mais bacana. Claro, existem mais funções, mas elas não são tão importantes.

O jogo é multiplataforma, então você pode jogar no PC e seu amigo, por exemplo, no PS4. Enfim, às vezes há alguns problemas com a conexão, podemos ignorar isso, não é esse o grande problema. Então vale a pena comprar? Absolutamente sim. Esta história é muito melhor do que em expansões anteriores, a história solo leva menos tempo do que em Stormblood, mas na Cooperativa é muito mais jogável, e se você preferir jogar com amigos como eu, vale a pena para você e para 40 Você vai se divertir muito.

Final Fantasy 14 é um dos poucos pagos para jogar MMORPGs desenvolvidos e publicados pela Esquare Enix. Atualmente, está disponível para PC, PS3 e PS4; No entanto, agora Kay Yoshida, diretora e produtora deste jogo, revelou recentemente que as conversas com a Microsoft e a Nintendo já estão em andamento.

Bem, isso não é uma confirmação, especialmente porque enfatizou o fato de que o jogo precisaria ser totalmente compatível com vários jogadores para não dividir sua base de jogadores, tanto a Sony quanto a Nintendo começaram a permitir o cross-play com plataformas concorrentes para jogos como Fortnite. ou Rocket League.

Para entender o que acontece no jogo, essencialmente um dragão gigante matou muitas pessoas e explorou muitas coisas.

 

Você tem muitos empregos para escolher e pode ser muito bom com qualquer um deles. Ou você pode ser dookey completo com um. Mas se você estiver com problemas para escolher qual você realmente deseja, teremos uma pequena idéia sobre alguns deles.

Você tem seus tanques, que mantêm a linha de frente e protegem seus amigos com seus grandes corpos carnudos. Você tem seus curadores, que precisam parar os idiotas que fazem o possível para morrer. Falando no DPS de Malee, eles se preocupam com o tempo de atividade e com a proximidade e a personalidade. Os intervalos são muito assustadores, então eles recuam e ajudam com palavras de encorajamento. E então você tem os meninos Casty. Eles só se importam com o tamanho de seus feitiços. Eles não se importam com você. É importante observar que, independentemente do trabalho que você escolher, todos os outros são lixo.

Como Tank é o grande chefe, você diz às pessoas o que fazer. Você deve liderar os outros. Como curandeiro, é seu trabalho ser babá. Outros podem funcionar sem você. E como DPS, você só faz suas excelentes análises.


Select Device to get Review
Preço: Grátis
Categoría :
Desenvolvedor :
Sponsored Link

Sobre ..

Pros/Cons
Pros
- Enredo

- Multiplataforma

- Tempo de jogo

- Caracteres bem definidos
Cons
- Alguns problemas com a conexão

- Gráfico estranho

- Pagamentos mensais

- Violência
Others..


Search
Premium de graça!
Tenha acesso a todo o conteúdo premium e muito mais jogos, aplicativos e suporte!

FREE
Envie-nos o seu APP!
Envie-nos grátis seu aplicativo para nossa loja. Estatísticas grátis, revisão, downloads ..

Entre em contato conosco
ASSINAR HOJE!
Subscreva a nossa newsletter semanal e receba novas notícias por email.
Others..


Divulgação Nossa missão é oferecer às pessoas a capacidade de mostrar apenas os melhores resultados de pesquisa e comentários. Por isso, oferecemos uma enorme variedade de resultados, análises, jogos e apps de vídeo, notícias sobre jogos, compras e muito mais. Observe que não somos afiliados a nenhum desenvolvedor de software de jogos ou aplicativos, a menos que seja especificado de outra forma. Todos os jogos e aplicativos que você encontra em nosso catálogo ou nos resultados de pesquisa são originais e não foram modificados de forma alguma.

Brcoon.com
Rede de Grupo. Este site é otimizado para

brcoon.com 2015© Gowa internet mobile SL VAT ID: B87495891. All Rights Reserved. TOS | Contact | About us | Nós usamos cookies para nossos serviços. Se você usa esta web, você aceita o T & S. Mais Informações